Runtimerun=Runtime.getRuntime();//commnado linux para montar cd-roomStringcommand="mount .....";Processfork=run.exec(command);intexitVal=fork.waitFor();if(exitVal==0){System.out.println("OK");//acesso como diretorio normal....}else{System.out.println("OPA DEU ERRO");}
Se o exitVal for igual a zero vc poderia acessar le-lo como um diretorio normal!!!
Tenta ai depois passa pra gente se der certo…
Falow
J
Jefferson_ctbaPJ
Cara pra melhorar a resposta anterior:
Precisei também executar alguns comandos de SO e usei este Tutorial do JavaWorld que me ajudou muito inclusive a pegar resultados da execução do comando:
Runtimerun=Runtime.getRuntime();//commnado linux para montar cd-roomStringcommand="mount .....";Processfork=run.exec(command);intexitVal=fork.waitFor();if(exitVal==0){System.out.println("OK");//acesso como diretorio normal....}else{System.out.println("OPA DEU ERRO");}
Se o exitVal for igual a zero vc poderia acessar le-lo como um diretorio normal!!!
Tenta ai depois passa pra gente se der certo…
Falow
Muito obrigado pela vossas atenções senhores.
Conseguir executar o comando mais só como root, vocês sabem como eu faça para informar para o java o mei login e minha senha de root ???
Deis de já muito obrigado novamente !!!
U
urubatanPJ
para poder montar o cdrom como outro usuário tu tem que incluir “user” nas opções do diretório do cdrom no /etc/fstab