Como montar uma timeline (áudio e vídeo)

Alguém tem alguma sugestão sobre qual componente utilizar para montar uma timeline?

Ela será composta por ‘n’ faixas de vídeo e ‘n’ faixas de áudio; deve suportar drop de objetos; suportar zoom e “arrastamento” de objetos já nela “dropados”.

Nao tenho a menor ideia de como te ajudar aqui, mas fiquei interessadissimo no que quer que vc esteja fazendo que precise de algo assim… o que e’? :smiley:

E eu que pensava que já tinha visto e ouvido de tudo!!!
:shock:

O que eu estou fazendo é uma espécie de interface para o Avisynth. Na verdade pretendo criar uma espécie de Adobe Premiere utilizando o Avisynth, ou seja, preciso me concentrar na parte de construir e gerenciar uma timeline (e todos os demais itens que isso acarreta) e efetuar todo o tratamento e filtragem no Avisynth.
E o melhor, distribui-lo free e em java!
Interessante, não? :smiley:

Com certeza :smiley: :smiley: :smiley:

Nesse caso, eu te recomendaria construir um componente proprio, ja que o seu uso eh bastente especializado, e um mero slider nao vai dar mto certo, IMHO.

Talvez um timeline similar ao do Flash seja bacana, nao? :slight_smile:

Humm… construir um componente.
Não sei se saberei fazê-lo. Estava pensando numa maneira de construir tal timeline com os componentes da Swing. Mas talvez isso não seja possível.
Onde posso encontrar documentação sobre como construir um componente e/ou exemplos disso?

É, tipo flash seria legal.