tenho minha classe (CreateTable), que herda de um JPanel, onde crio a JTable e os métodos necessários pra conexão com banco de dados, consulta e listagem de dados, mas como faço pra chmar em um outro JFrame?
Estou usando netbeans 5.0 e a JTable foi criada como classe e não como form.
Instanciei a classe CreateTable e tentei os métodos:
.add(component)
.setViewportView(compenent)
mas nenhum deles traz a JTable e tb não gera erros.
obs: pelo debug os dados estão sendo buscados corretamente no banco de dados.
cara,tavaenfrentandoomesmoproblemaqvc,colocaessecódigoae:publicvoiddisplayResultSet(ResultSetrs)throwsSQLException{// position to first recordbooleanmoreRecords=rs.next();// If there are no records, display a messageif(!moreRecords){output.append(“Semdadosgravados”);//setTitle( “Sem dados gravados” );return;}//setTitle( “Tabela TbClientes de SH” );VectorcolumnHeads=newVector();Vectorrows=newVector();try{// get column headsResultSetMetaDatarsmd=rs.getMetaData();for(inti=1;i<=rsmd.getColumnCount();++i)columnHeads.addElement(rsmd.getColumnName(i));// get row datado{rows.addElement(getNextRow(rs,rsmd));}while(rs.next());*essaparteehqinteressa!!!// display table with ResultSet contentsJFrameframe=newJFrame(“TbClientes”);frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);table=newJTable(rows,columnHeads);JScrollPanescroller=newJScrollPane(table);frame.add(scroller,BorderLayout.CENTER);frame.setSize(300,150);frame.setVisible(true);}catch(SQLExceptionsqlex){sqlex.printStackTrace();}}
faz isso e da certo, no botao que gera o evento chama a classe que busca a tabela e blz!ex. getTable();