Como mostrar o nome de usuário logado em outra tela no JavaFX

Pessoal to com uma dúvida aqui que ta me deixando louco desde ontem de manhã.

Eu estou com um projeto que to desenvolvendo com o objetivo de praticar. Estou montando ele com Java + banco de dados SQL.

Fiz toda a implementação do CRUD e até mesmo a parte de login e senha assim como de cadastro já estão funcionando.

Eu gostaria que, quando o usuário digitasse o login, automaticamente já pegasse o nome dele (ou os dados) para aparecer na próxima tela (lembrando que a aplicação é desktop)

Eu cheguei a fazer isso só que me perdi na parte em que eu trago os dados do usuário em outra tela. Eu percebi também que estou instanciando um usuário no botão da tela de login, pra quando ele apertar logo em seguida entrar na próxima tela, só que não sei como fazer pra pegar eses dados dele pq se eu for pegar vai vim todos. Quando ele tiver já na tela de login eu queria que mostrasse só os dados desse que fez login.

Por eu ter instanciado em uma outra GUI eu posso trazer esse obeto (nstanciação) para outra classe? Pq se eu instanciar em outra classe ele acaba pegando null.

Sou iniciante e se eu disse algo acima que não faz sentido, desculpe.

Se a pessoa consegui entrar pelo discord para me ajudar eu agradeço.

Link do projeto no GitHub: GitHub - JhonLSN/Bank-JavaFX-JDBC: Project created in Java with the objective of practicing Back-End development and improving skills with JavaFX.

Cria um método para passar o objeto por parâmetro, ou passa no construtor da outra classe.

Mas no meu próprio controller?