Como mostrar resultado da pesquisa em outro JFrame

Entao, o problema que estou tendo agora é assim.
Tenho um Frame com um botão ‘‘pesquisar’’, quando clico ele executa a classe e realiza o SELECT no banco de dados para pesquisar, a questão é que após clicar no botão pesquisar abre um novo JFrame aonde deve aparecer o resultado da pesquisa, quero mostrar a tabela, o resultado neste novo frame; isso que não estou sabendo como fazer.

Obrigado, Abraços.

É só jogar o resultado da pesquisa dentro de um JTable ou dentro dos JTextFields …
Se puder postar o código fica mais facil de ajudar

[quote=Diego Adriano]É só jogar o resultado da pesquisa dentro de um JTable ou dentro dos JTextFields …
Se puder postar o código fica mais facil de ajudar [/quote]
Por favor, como seria o código para mostrar o resultado dentro da JTable; no momento apenas criei o evento de clicar no mouse, mas não implementei nada ainda.
Uma outra duvida, eu faço a pesquisa no Frame-A e quero mostrar o resultado no Frame-B, com o extends é posivel usar os valores da variavel de outra classe ou Frame?

Cara, eu não manjo muito de Swing velho … meu foco é outro … mas aqui no GUJ mesmo vc encontra fácil como fazer isso …
Bem, quanto a exibir o resultado é sussa … pois o objeto que vc carrega com o resultado da busca é direcionado ao Frame-B, isso é OO.
Abraços

[quote=Diego Adriano]Cara, eu não manjo muito de Swing velho … meu foco é outro … mas aqui no GUJ mesmo vc encontra fácil como fazer isso …
Bem, quanto a exibir o resultado é sussa … pois o objeto que vc carrega com o resultado da busca é direcionado ao Frame-B, isso é OO.
Abraços[/quote]
Vlw, vou dar uma olhada.
Mais se alguem poder ajudar tbm, agradeço.

Abraços

cara passe pelo construtor:

public class frameA extends JFrame{

public frameA(){

conexao con=new conexao();
List<endidade>lista =new ArrayList<endidade>();

lista=con.seuMetodoSelect();

new FrameB(lista);


}
}

[code]public class frameB extends JFrame{

public frameB(Lista lista ){}
}[/code]

se vc nao tem um model próprio…use o defalttableModel para preencher Jtabel.
pequise no forum que vc vai encontrar muitos exemplos.