Como mostrar uma pagina jsp dentro de uma tabela?

eu fiz um layout que eu uso tabelas para deixar ele estruturado
como eu faço para que quando o usuario clicasse em sobre o conteudo de sobre aparecesse dentro da tabela abaixo essa tabela abaixo seria o conteudo

eu dei uma olhada na web e vi que a possibilidade de usar div nesses caso
e mais apropriado ?
como fazer a organização mais apropriada ?

esse site e uma site normal so que com um sistema de cadastro login e tal

o site tem esse layout
http://imageshack.us/photo/my-images/560/telag.jpg/

De duas uma: ou usa uma abordagem no estilo ajax ou iframes.

No geral, o melhor é você evitar o uso de tabelas, principalmente pois:

1. O google, bing, etc… posiciona sites “tableless”, que indica bem através das tags (menu, article, etc…) cada conteúdo do site, do que um layout baseado em tabelas.
  2. Layouts sem tabelas demoram cerca de 20% do tempo de um site baseado em tabelas, em computadores de hoje em dia pode parecer pouco, mas temos muitos smartphones, tablets, e afins que acessam a internet e não tem um processador tão bom quanto desktops e laptops.
  3. Telas pequenas (smartphones, tablets e afins) conseguem redimensionar melhor o conteúdo se estiverem sem tabelas.

A ideia não é remover completamente o uso de tabelas, mas usar tabelas, em somente, por exemplo, listagens de algum conteúdo e afim.

Mas, se você está aprendendo e está achando mais cômodo usar tabela, para colocar o conteúdo com JSP é da mesma forma que com qualquer outra tag. Você prepara o conteúdo como? Em uma String? Em um outro JSP? Bastaria imprimir o conteúdo dentro da tabela, na célula que você preparou para isso. Talvez seu problema seja resolvido com as propriedades rowspan e colspan da

.

desculpe me meter no assunto mas isto não se resolve apenas criando um template ?