eu fiz um layout que eu uso tabelas para deixar ele estruturado
como eu faço para que quando o usuario clicasse em sobre o conteudo de sobre aparecesse dentro da tabela abaixo essa tabela abaixo seria o conteudo
eu dei uma olhada na web e vi que a possibilidade de usar div nesses caso
e mais apropriado ?
como fazer a organização mais apropriada ?
esse site e uma site normal so que com um sistema de cadastro login e tal
No geral, o melhor é você evitar o uso de tabelas, principalmente pois:
O google, bing, etc… posiciona sites “tableless”, que indica bem através das tags (menu, article, etc…) cada conteúdo do site, do que um layout baseado em tabelas.
Layouts sem tabelas demoram cerca de 20% do tempo de um site baseado em tabelas, em computadores de hoje em dia pode parecer pouco, mas temos muitos smartphones, tablets, e afins que acessam a internet e não tem um processador tão bom quanto desktops e laptops.
Telas pequenas (smartphones, tablets e afins) conseguem redimensionar melhor o conteúdo se estiverem sem tabelas.
A ideia não é remover completamente o uso de tabelas, mas usar tabelas, em somente, por exemplo, listagens de algum conteúdo e afim.
Mas, se você está aprendendo e está achando mais cômodo usar tabela, para colocar o conteúdo com JSP é da mesma forma que com qualquer outra tag. Você prepara o conteúdo como? Em uma String? Em um outro JSP? Bastaria imprimir o conteúdo dentro da tabela, na célula que você preparou para isso. Talvez seu problema seja resolvido com as propriedades rowspan e colspan da