Como mover bloco de código selecionado no Visual Studio 2010?

No Visual Studio 2010 há alguma combinação de teclas para mover (para cima ou para baixo) um bloco de código C# que está selecionado?

cara esquece c# trabalhe com Java abraço!

cara esquece c# trabalhe com Java abraço! (2)

Tem que ser programador poliglota, pessoal…
A respeito do problema citado, acabei usando CTRL+M dentro do bloco a mover (um método, por exemplo) e depois dei cut-paste.

Também já me perguntei isso, esse recurso que tem no Eclipse é show. Pelo que eu andei vendo no stackoverflow, existe um complemento para o Visual Studio chamado Power Tools, que uma das funcionalidades que ele acrescenta é um atalho pra mover um bloco de código.

So uma observação. Quando comecei à programar em C# (que foi pela necessidade de um projeto que eu participava) eu simplesmente odiei. Mas odiei porque era programador Java xiita e tinha raiva da Microsoft. Com o passar do tempo, fui vendo que a linguagem era interessante e o Visual Studio é uma ferramenta bem poderosa. Hoje nem sinto falta do Java. Entendam, não quero gerar flamewar, apenas quero dizer que antes de criticar uma tecnlogia, é bom que nós a experimentemos para podermos avaliá-la melhor. Isso às vezes pode gerar surpresas, como que eu tive com o C#.