Como mudar a Cor da Barra de Nome do JInternalFrame

1 resposta
F

Pessoal estou fazendo uma aplicação em java e
estou usando um JInternalFrame. Gostaria de saber se alguem sabe
como mudo a cor da barra de Nome(Aquela que vai o botãozinho de fechar, maximizar e minimizar).

Valeu!

1 Resposta

J

Seja bem vindo!!!

Kara… revirei tudo, mas não encontrei nada… To pra te falar que não tem como… tipo, não tem nenhum método que seta a cor…

Vou ver se consigo encontrar alguma coisa e posto aqui… blz?

Criado 30 de junho de 2004
Ultima resposta 8 de jul. de 2004
Respostas 1
Participantes 2