Como mudar a font do primefaces

Pessoal alguem conseguiu mudar font do primefaces.

ouvi alguma coisa do skin, mais aonde este cara fica?

no site do primefaces tem um monte de tema para fazer o download… basta adiciona-los a biblioteca do projeto

depois basta mudar o nome o do tema, onde ta escrito “aristo” você coloca o nome do novo tema sem a versão. por exemplo:
vamos supor que você faça o download do “dark-hive-1.0.1.jar”, no lugar do aristo vc vai por “dark-hive”.

[code]<context-param>  
    <param-name>primefaces.THEME</param-name>  
    <param-value>aristo</param-value>  
</context-param>  [/code]

Você também pode abrir nos componentes do primefaces o style e mudar um monte de coisa…
por exemplo no style abaixo colocamos o tamanho da fonte “13” então tudo dentro do panelgrid vai ficar 13

 <h:panelGrid style="font-size: 13px" columns="2" width="100%" id="panelgri">

isso eu sei,vou explicar melhor,

tem como eu alterar a fonte do thema do prime para aplicação inteira

Veja se isso resolve:

.ui-widget, .ui-widget .ui-widget { font-size: 12px !important; }

aonde eu coloco

.ui-widget,   
    .ui-widget .ui-widget {   
    font-size: 12px !important;   
} 

No seu tema do PF. Se não me engano tem o nome de skin.css ou theme.css
Na real já existe essas chamadas neste arquivo css. Comente o original caso queira voltar posteriormente ao padrão.

Se preferir vc pode entrar no site http://jqueryui.com/themeroller/
E personalizar seu tema.
Trocando fontes, tamanhos, cores, etc.

ja vi algo desse skin.css ,achei o theme.css

entrei no theme.css mais não consigo editar o arquivo

?

é a mesma coisa, se não me engano o theme.css ta dentro do jar ! vc pode ir no themeroller personalizar seu tema baixar ele e depois inserir na pagina

eu sei aonde esta o theme.css
o problema é que eu não consigo editar
eu abro ele pelo netbeans mais não consigo editar

ele está dentro do jar correto ? se sim usa o winrar para abrir e editar o arquivo, ai quando fechar ele atualiza

entendi, vou tentar

valewss

como eu transformo para .jar de novo?

eu fiz isso, mais na hora de voltar o jar gero o seguinte erro

Created dir: C:\Desenvolvimento\Projetos\ProjetoNetBeans\studio\build\empty
Compiling 25 source files to C:\Desenvolvimento\Projetos\ProjetoNetBeans\studio\build\web\WEB-INF\classes
error: error reading C:\Desenvolvimento\Java\PrimeFaces\Temp\black-tie-1.0.1.jar; error in opening zip file
1 error
C:\Desenvolvimento\Projetos\ProjetoNetBeans\studio\nbproject\build-impl.xml:547: The following error occurred while executing this line:
C:\Desenvolvimento\Projetos\ProjetoNetBeans\studio\nbproject\build-impl.xml:297: Compile failed; see the compiler error output for details.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 1 segundo)

?

cara

adicione esse css as suas páginas e vai ficar tudo “bonitinho”

http://code.google.com/p/primefaces/source/browse/examples/trunk/showcase/src/main/webapp/css/default.css?r=3473

eu não manjo nada de css rsrs como eu add?

temque adcionar pagina por pagina?

tem algum exemplo?

http://quebrandoparadigmas.com/?p=157 da uma olhada se isso nao te ajudar eu nao sei mais =)

cara eu sei colocar um thema no meu projeto, eu sou não estou conseguindo alterar a font dele

quando eu altero a font e salvo o jar, ele gera aquele erro