Como mudar a Sequência de execução dos formulários
4 respostas
L
lcorbi
Alguém poderia me ajudar, por favor??
Eu estou montando um programinha no Netbeans, e ele tem vários formulários, só que quando eu mando executa abre uma tela na qual eu não quero, eu quero mudar essa inicialização pra iniciar com o formulário que eu quiser, tipo começar com o meu formulário principal. O que eu devo fazer??
Então, num deu pra entender sua dúvida direito…, tipo esses formulários que vc diz, são JFrames, JDialogs ou JInternalFrames???
Como vc ta instanciando esses objetos???
Posta ai, que se eu puder te dou uma juda… .
flw, um abraço
L
lcorbi
ooo, obrigado pela atençãoo, são Jframess…
toda vez que eu executo o projeto principal, ele começa com uma tela na qual eu naum quero q começe, eu quero q comece com outra…Por acaso, tem algo à haver, por essa que está sendo executada, ter sido o 1º Jframe criado no meu projeto?
Eu quero que comece com o meu formulário(é Jframe) que tem os menus na qual eu criei e chamará os respectivos formulários( são todos JFrame).
OBRIGADO!!!
cs.santos0
Iai cara, blz?
bom, vc pode verificar qual classe está chamando no seu método principal, o seu problema deve estar na hora que vc cria as instancias, vc deve estar chamando classes diferentes.
Cara, vc disse que tem uma tela com menus onde são chamados jframes…pq vc não usa jInternalFrames, ou jdialogs em vez de só usar jframes???
ficaria mais facil, na minha opinião. Vc está fazendo na unha ou em alguma IDE??..dá uma olhada ai, se ñ resolver, posta o código ai!!
flw
L
lcorbi
oww valeww !!!, deu certo, muito obrigado pela atençãoo!!!
até+++ um abraçoo!!!