Como NÃO ser contratado

Vi isso hoje num blog:

Não gosto muito de e-mails bordões que rolam por ai, mas esse que eu recebi tem partes geniais!!! Como se portar bem, dar respostas boas numa entrevista a maioria já sabe, né? Ninguém quer ser entrevistado pra não conseguir o trabalho, mas acreditem, há contradições! Olhem algumas respostas que deram em entrevistas (foi dito no e-mail que retiraram da Revista Exame? tomara!):

  :arrow: Entrevistador - Então, você está construindo uma networking?
   :arrow: Candidato - Veja bem, eu não sou engenheiro, sou administrador.

  :arrow: Entrevistador - Como você administra a pressão?
   :arrow: Candidato - Ah, tranquilo. 11 por 7, no máximo 12 por 8.

 :arrow:  Entrevistador - Manter sempre o foco é muito importante. E me parece que você tem alguns lapsos de concentração.
 :arrow:  Candidato - O senhor poderia repetir a pergunta? (HAHAHAHA ESSA É A MELHOR!!!)

  :arrow: Entrevistador - Como você se sente trabalhando em equipe?
   :arrow: Candidato - Bom, desde que não tenha gente dando palpite, me sinto muito bem. (Lógico, só ouvir é fácil, né filhão!)

   :arrow: Entrevistador - Vejo que você demonstra uma tendência para discordar.
   :arrow: Candidato - Muito pelo contrário. (Esse cara se parece comigo. Mestre da discórdia)

  :arrow: Entrevistador - Em sua opinião, quais seriam os atributos de um bom líder?
   :arrow: Candidato - Ah, são várias coisas. Mas a principal é ter liderança. ( ¬¬ )

 :arrow:  Entrevistador - Quais seriam seus pontos fracos?
   :arrow: Candidato - Ah, é o joelho. Até tive de parar de jogar futebol.

 :arrow: Entrevistador - Há alguma pergunta que você queria me fazer?
   :arrow: Candidato - Eu parei meu carro lá na rua. Será que eu vou ser multado?

  :arrow: Entrevistador - Como você pode contribuir para melhorar nosso ambiente de trabalho?
   :arrow: Candidato - Bem, eu começaria trocando a recepcionista, que é muito feia.