Como negociar boas parceiras até fornecedores de soluções para Internet Business
8 respostas
Marcio_Duran1
Fala galera !!!
Estou com uma nova versão do site www.ScotiaJava.com.br mas a intenção nesse poste é o pensamento de empreendedorismo já que no GUJ não tem o topico para entrar com esse assunto , acredito que poderia se pensar nisso, pois dos postes anteriores a este estava recorrendo a comunicação do site, e agora que já tenho algo proximo de alguns serviços que pretendo negociar, de forma a fazer parceiras entre provedores de soluções, esses encontrando no GUJ , FACEBOOK, GOOGLE+ e por ai vai, só no facebook já possuo 109 empresas debatendo internet business e empreendimentos em ecommercer https://www.facebook.com/groups/419036058160144/, e como a moda hoje é aplicativos baseados em startups vejo uma possibilidades devido a demandas de soluções já existentes, o que resta mesmo uma campanha publicitária viável, acredito que seja possivel você embarcar como product onwer de sua empresa e fazer essa ter bons negocios, os blogs fomentam muitas informações mas qual é a melhor estrategia de fazer bons negocios.
Desculpe, li tudo umas duas vezes e não entendi o que você quer… O.o
R
raf4ever
Hebert Coelho:
What?
Fique tranquilo pois vc não é o unico
Marcio_Duran1
Hebert Coelho:
What?
Como negociar prestação de serviço sem precisar se alocar em consultoria e você mesmo fazendo o seu banco de horas, como você poderia ter melhor partipação em projetos que fosse diretamente com o cliente e tendo esse como um socio em aplicativos e soluções.
Hebert_Coelho
Marcio.Duran.:
Hebert Coelho:
What?
Como negociar prestação de serviço sem precisar se alocar em consultoria e você mesmo fazendo o seu banco de horas, como você poderia ter melhor partipação em projetos que fosse diretamente com o cliente e tendo esse como um socio em aplicativos e soluções.
Você quer oq? Que a gente avalie o texto lá? Apenas ler o texto que você escreveu? O.o
Marcio_Duran1
raf4ever:
Hebert Coelho:
What?
Fique tranquilo pois vc não é o unico
Veja o site www.zbra.com.br , e nesse nipe que estou aproximando o assunto, é claro que tenho o meu ponto de vista, conceito da zibra já abordar uma outra visão mas é nessa linha de negocios que também acredito ser a melhor e a mais rentável.
Marcio_Duran1
Hebert Coelho:
Marcio.Duran.:
Hebert Coelho:
What?
Você quer oq? Que a gente avalie o texto lá? Apenas ler o texto que você escreveu? O.o
Não, não estou colocando o modelo do meu negocio estou buscando modelos para uma nova forma de negociar propostas com melhor participação do que você ser contratado a ficar sentando em uma cadeira codificando, a ideia é você embarcar como societário nos lucros e sucesso do seu aplicativo para com a empresa, algo com se você advoga-se interesses tecnologicos, o site do scotiajava nem começou estou buscando uma forma de introduzi-lo como uma ferramenta de negocios a forma como tratar projetos talvez seja o foco desse site.
Hebert_Coelho
Não, não estou colocando o modelo do meu negocio estou buscando modelos para uma nova forma de negociar propostas com melhor participação do que você ser contratado a ficar sentando em uma cadeira codificando, a ideia é você embarcar como societário nos lucros e sucesso do seu aplicativo para com a empresa, algo com se você advoga-se interesses tecnologicos, o site do scotiajava nem começou estou buscando uma forma de introduzi-lo como uma ferramenta de negocios a forma como tratar projetos talvez seja o foco desse site.Cara, você tem o dom de não responder o que foi perguntado…
Deixa pra lá, não sei por que ainda me dou o trabalho de tentar ajudar…
Marcio_Duran1
Não, não estou colocando o modelo do meu negocio estou buscando modelos para uma nova forma de negociar propostas com melhor participação do que você ser contratado a ficar sentando em uma cadeira codificando, a ideia é você embarcar como societário nos lucros e sucesso do seu aplicativo para com a empresa, algo com se você advoga-se interesses tecnologicos, o site do scotiajava nem começou estou buscando uma forma de introduzi-lo como uma ferramenta de negocios a forma como tratar projetos talvez seja o foco desse site.Cara, você tem o dom de não responder o que foi perguntado…
Deixa pra lá, não sei por que ainda me dou o trabalho de tentar ajudar…
Não é isso, não estou dando o exemplo estou discutindo o tema se a referencia foi pelo o site do scotiajava, eu estou trabalhando 3 frente de projetos “Aplicativos Mobile”, “ERPs Open Source” e “Segurança da informação” , o que tem exposto no site ainda é sutil , não se expõe de conteudo porque estou trabalhando nisso, respondendo sua pergunta proposta tem algo a ver com o que a https://intelus.com.br/ se propõe mas de forma especifica mas não tão geral , apesar que você pode não gostar da proposta deles, respondi sua pergunta.