Pessoal estou com uma duvida pertinente, quando trabalhamos com arquivos Serializados em java usamos o método writeObject para escrevê-los no arquivo, e o método readObject para lê-los do arquivo. a minha duvida é se eu salvasse num arquivo 3 objetos na seguinte sequencia
writeObject(objeto 1)
writeObject(objeto 2)
writeObject(objeto 3)
como faria para na hora de ler novamente os objetos eu lesse apenas o objeto 3, porquê quando utiliza-se o método readObject ele automaticamente já lê o primeiro no caso “objeto1” existe um jeito de alterar esse cursor aí para ir direto para um objeto específico?.
observação: não posso usar listas ArrayLists etc. Porque neste caso o arquivo meu contém muitos dados e dá bug na memória sem contar o tempo de carregar que é uma eternidade
Sou iniciante no site aqui não sei como faz ainda pra colocar os códigos, mas se só com o texto não der pra visualizar eu tento mandar um código para ficar mais fácil de visualizar, embora seja uma dúvida meio abstrata. agradeço a quem puder responder ae
Seleciona o seu código e clica no botão </>, aí ele ficará formatado.
Não faz sentido o que você disse.
Defina “dá bug na memória”.
O tempo de carga vai variar alguns milissegundos talvez.
Você vai ignorar o objeto lido pelos dois primeiros readObject() e só vai usar a referência do terceiro.