Boa tarde galera,
E estou aqui mais uma vez para pedi ajuda a você com uma dificuldade que estou tendo. É o seguinte estou desenvolvendo um Livro Caixa onde caem valores de credito e debito eu queria sabe como faço para obter o valor do saldo de cada registro que é lançado. Para obter esse valor de saldo é feito uma função para o banco de dado ou para jtable?
Nesse meu projeto existe dois JFrame um contem os campos Jtextfield que faz os lançamento para o banco de dado e o outro contem uma Jtable que trás os lançamentos do bando de dado. Se alguém me puder ajuda nessa empreitada ficarei grato pela colaboração.
Quero agradecer a todos do fórum GUJ.
Como obter o valor do saldo do livro caixa
2 Respostas
Você pode fazer das duas formas. Mas acho que o mais adequado é colocar a lógica do saldo em algum model seu, no JFrame, enfim.
Blz meu jovem, vc tem algum modelo dessa logica ai como vc, caso tenha tem como me envia par eu ter uma ideia de como fazer
Criado 2 de setembro de 2012
Ultima resposta 2 de set. de 2012
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo