Senhores,
Desenvolvi um sistema e quero obter patrocínio. Algo do tipo banner de uma empresa mas para isso a empresa me pagaria X por mês. Como posso fazer isso?
Obrigado.
Senhores,
Desenvolvi um sistema e quero obter patrocínio. Algo do tipo banner de uma empresa mas para isso a empresa me pagaria X por mês. Como posso fazer isso?
Obrigado.
acredito que seja oferencedo para as empresas… nos setores de marketing…
nao conheco muito .
abraco
Olá
O modo normal de fazer isto hoje em dia é colocar a aplicação no ar e divulgar o máximo possível. Idéias:
[list]Divulgar entre seu próprio network e criar uma comunidade de usuários. Normalmente isto é feito antes do lançamento para que seus amigos testem e descubram erros.[/list]
[list]Divulgar para os amigos dos seus amigos[/list]
[list]Criar algum tipo de marketing viral para chamar a atenção para seu site[/list]
[list]Oferecer alguma vantagem para quem for no seu site[/list]
[list]Manter sempre novidades para atrair os usuários de volta[/list]
Depois que seu site tiver um milhão de amigos, rapidinho você consegue patrocínio. Mas enquanto não atinge pelo menos uns mil amigos se contente com a graninha do Google AdSense que já vai te quebrar um galhão.
[]s
Luca
Qual é a finalidade de seu projeto?
Dependendo… Posso lhe conseguir isto… =)
"
1 milhão de usuários como registro no banco de dados não vale nada na Web. O que vale é a frequência com que os usuários visitam seu site, ou seja, o número de pageviews que interessa para os anunciantes.
Também tenho alguns milhares, mas ainda não chega a ser milhões. Serão milhões com a minha nova estratégia de marketing mas pra isso preciso de um bom patrocínio.
Perai, deixa ver se eu entendi: você tem vários milhares de usuários e NÃO sabe atrair investidores? Hmmm…
dizer que tem 1 milhão de visita:
ja é uma estratégia de marketing
mesmo tento só 1000 mil por mês
o problema é se o patrocinadores pedi a prova desse 1 milhão de viista : :roll:
ai complica : :lol:
www.gralcorp.com.br/