Como Obter uma Frequencia DTMF em um Porta Serial

0 respostas
G

Bem galera bom dia.

Estou com um probleminha aqui e gostaria de contar com a colaboração de vocês. E o seguinte, estou enviando a um dispositivo LCD um sinal DTMF, ao qual o meu programinha faz acesso ha porta serial do meu fax/modem voice(porta COM5 no caso), este tem um PABX que esta conectado em uma de sua porta a placa fax/modem voice, e na outra porta o LCD, entao mando o sinal para o PABX que o encaminha para o Dispositivo LCD ao qual emite um som, um toque, eu preciso capturar a frequencia deste toque, pois este envio-o, mas não estou verificando o que esta chegando na porta serial atraves do modem, mas não consigo obter nada.

Bem ai vai algumas resalvas.

1 - Eu não sei se preciso configurar alguma coisa no meu gerenciado de eventos da porta seria(aquele que fica monitorando tudo que chega na porta), se precisar gostaria de saber o que preciso ?

2- Não sei se uma frequencia seria obtida como uma informação ou dado ?!?! Bem seria um sinal ou sei la um tensão ou coisa assim ?!?!??? Bem não sei ai como ver isto, entendi ?

Bem gostaria de saber de vocês se tem alguma forma deu tratar isto, ou seja, alguma forma que eu possa obter este frequencia enviada pelo Dispositivo LCD.

Criado 21 de janeiro de 2009
Respostas 0
Participantes 1