Como ocultar/exibir botões em um rich:toolbar com javascript?

Olá, gostaria de saber como posso ocultar/exibir botões em um rich:toolbar com javascript.
Se alguém puder dar um exemplo, agradeço.
Um abraço, muito obrigado. :wink:

a propriedade rendered do commandButton não serve?

Estou utilizando o commandLink, você poderia dar um exemplo de como faço isso? :wink:

<a4j:commandLink action="#{meuBean.salvar}" rendered="#{meuBean.formValido}" reRender="form"> <h:graphicImage value="/img/save.png" /> </a4j:commandLink>

no meuBean eu tenho um metodo getFormValido() q retorna um boolean dizendo se meu formulario esta valido,
se o form for valido o botao aparecerá, claro que tenho eventos nos inputText para refazer o toolBar garantindo assim a atualização do botão
:wink:

No exemplo que você deu a parte reRender="form"> form é um objeto ou um id? :wink:

id do meu form

<form id="form">

O NetBeans dá uma mensagem de erro dizendo que o atributo reRender não é válido para o commandLink.
Estou utilizando o NetBeans 6.5. :cry:

hum é por que seu commandLink não é do a4j.
mas pode tirá-lo pois ele não é necessário, apenas o rendered é necessário para o que vc quer.

Ok, já alterei o código conforme você indicou, mas como fica o método no bean que você mencionou? :wink:

bom, na sua pergunta inicial vc disse q queria mostrar/ocultar, para isso vc deve ter uma regra, implemente-a de maneira ao metodo getFormValido() retorne um boolean dizendo se deve mostrar ou não.

Estou começando a escrever o método para verificar se o form é válido:

[code]public boolean getFormValido(boolean form)
{

   return form;

}[/code]

Gostaria de saber se estou no caminho certo.
Um abraço, muito obrigado. :wink:

public boolean getFormValido() { return minhaCondicao; }

neste caso o minhaCondicao seria qual a sua condicao para que o botao apareca.