Como os fanboys de smartphones veem uns aos outros

Não me lembro se ja foi postado mas ai vai.

[quote=fredferrao]Não me lembro se ja foi postado mas ai vai.

[/quote]

Haha, muito legal isso, rsrs.

E pensar que existe gente que dá a vida por causa de smartphones/SO’s…

Uma coordenadora aqui (casualmente é loira, como o usuário do Blackberry desenhado nessa charge) deu boas risadas.
Ela é usuária de um Blackberry e ainda por cima esse smartphone é da empresa, portanto está bem no perfil da charge.

Como eu tenho um mísero Nokia E63 eu me sinto é discriminado por não ter sido incluído…

Também conheço muita gente que defende SO de smartphone como se fosse um filho.

Repararam que não tem Symbian? Coitado… Ficou tão desvalorizado assim?

Parece que esqueceram do Symbian. Excelente S.O

Pois é, sou fã do Symbian e mesmo ele continuando a crescer, está num ritmo bem menor que os principais concorrentes. E ainda ficou com fama de velho…

O Symbian^3 saiu 2 anos atrasado do que precisaria pra Nokia.

É claro que isso é uma charge de quem ta no hype, e pra tirar onda.

Eu mesmo ontem aconselhei meu pai(57) a compra um N8, ele perguntou, “to vendo esse tal de N8”, falei pode compra que é top!!

Eu tenho um Android Motorola Milestone!

Como o Symbian tem em celulares de low-end a high-end, os usuários são os mais diversos possíveis, não da pra mirar um estereótipo como os outros SOs.

[]s

Eu digo que meu Nokia E63 (que comprei bem baratinho) é um “Blueberry” porque é azul e tem um monte de coisas copiadas do Blackberry.

a moda que ta virando são os " NEXTEL "
…aonde vc ta tem um gritando nele rsrs …

[quote=lokit"s]a moda que ta virando são os " NEXTEL "
…aonde vc ta tem um gritando nele rsrs …[/quote]
Dois gritando né rs… porque vc é obrigado a ouvir as duas partes hehe

Quer se aparecer? melancia? que nada… use NEXTEL rs
=)

[quote=Luiz Aguiar][quote=lokit"s]a moda que ta virando são os " NEXTEL "
…aonde vc ta tem um gritando nele rsrs …[/quote]
Dois gritando né rs… porque vc é obrigado a ouvir as duas partes hehe

Quer se aparecer? melancia? que nada… use NEXTEL rs
=)
[/quote]

isso é vero, ate me esqueçi um grita de la e outro daqui…

eu falo as vezes enche o saco essa parada !!!

parace que o cara quer que vc saiba que vc esta falando!!! rs

Off do Off: Não sei se é consequência do antennagate do iPhone, mas comprei esta semana um Nokia C3, e no manual fala pra não segurar o aparelho desnecessariamente onde estão as antenas, pra não causar interferência na recepção do sinal. Tem até um ou dois desenhos mostrando como segurar. Bizarro…

No auge do antennagate apareceu uma propaganda de um concorrente explicando que seus aparelhos poderia ser segurados de qualquer forma que não ia interferir no sinal. Só não me lembro se era a Nokia ou LG ou outra.

O problema do iPhone é que a antena fica em um lugar mais acessível de segurar, enquanto os outros celulares a antena fica mais fora do alcance.

Mas é claro que a concorrência aproveitou essa escorregada da Apple pra tirar uma lasquinha.