Como para Colocar uma Aplicação JSP + Servlet + mySQL num servidor WEB?

14 respostas
marcelosdias

:frowning: Pessoal, antes de postar este assunto andei pesquisando mas o que encontrei estava muito fragmentado não consegui utilizar as informações.
Montei uma aplicação JSP + Servlet + mySQL mas não consegui configura-la no meu provedor de serviço. Estou começando a lidar com essas ferramentas e está sendo um desafio e tanto.

:smiley: O Servidor que contratei é o KingHost e a orientação que me deram não foi suficiente para que conseguisse colocar no ar minha aplicação. Se alguém puder me dar um auxílio e descrever o que preciso para ter sucesso, ficaria muito grato.

segue o log do Tomcat:

[list]
Oct 16, 2008 11:59:20 PM org.apache.catalina.core.AprLifecycleListener init
INFO: The Apache Tomcat Native library which allows optimal performance in production environments was not found on the java.library.path: /usr/java/jdk1.6.0_05/jre/lib/i386/server:/usr/java/jdk1.6.0_05/jre/lib/i386:/usr/java/jdk1.6.0_05/jre/…/lib/i386:/usr/java/packages/lib/i386:/lib:/usr/lib
Oct 16, 2008 11:59:20 PM org.apache.coyote.http11.Http11Protocol init
INFO: Initializing Coyote HTTP/1.1 on http-9167
Oct 16, 2008 11:59:20 PM org.apache.catalina.startup.Catalina load
INFO: Initialization processed in 340 ms
Oct 16, 2008 11:59:20 PM org.apache.catalina.core.StandardService start
INFO: Starting service Catalina
Oct 16, 2008 11:59:20 PM org.apache.catalina.core.StandardEngine start
INFO: Starting Servlet Engine: Apache Tomcat/6.0.10
Oct 16, 2008 11:59:20 PM org.apache.catalina.core.ApplicationContext log
INFO: ContextListener: contextInitialized()
INFO: SessionListener: contextInitialized()
INFO: ContextListener: attributeAdded(‘org.apache.catalina.Registry’, ‘org.apache.tomcat.util.modeler.Registry@1b446d1’)
INFO: ContextListener: attributeAdded(‘org.apache.catalina.MBeanServer’, ‘com.sun.jmx.mbeanserver.JmxMBeanServer@955cd5’)