Como passar dois parâmetros no struts-config.xml

2 respostas
C

Olá pessoal.
Estou desenvolvendo um sistema utilizando Struts.
Tem como passar mais do que um parâmetro no struts-config.xml? Como passar sem dar erro de documento inválido?
Exemplo:

<action ... > <forward name="consulta" path="/manutencao_registro.jsp?msg=resultadoConsulta" /> </action>

No exemplo eu passo o parâmetro msg=resultadoConsulta, e justamente aqui eu gostaria de passar mais um parâmetro, um flag, porém não consegui. O struts-config.xml não aceita algo assim:

<action ... > <forward name="consulta" path="/manutencao_registro.jsp?msg=resultadoConsulta&flag=alterar" /> </action>

Preciso dos dois parâmetros, pois no JSP utilizo o mesmo trecho de código para duas situações diferentes, e o “flag” diferenciaria essas situações.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito, pois já varri toda a internet buscando solução para esse problema e não encontrei nada que me ajudasse…

2 Respostas

Rage

Pra falar a verdade, eu ainda não precisei passar parâmetro por ali…ele aceita 1 parâmetro mas não aceita 2, é isso?
Pq se ele aceitar um, provavelmente vai aceitar 2 ou 10 também…

marcosbrandao

Nao sei se funciona assim, nunca tentei fazer isso.

Aqui tem uns projetos que para passar parametros nao visiveis ao usuario, eles criam atributos no config.xml, o o colocam numa tag na pg jsp. Depois eh tratado na Action que o form chama, pra redirecionar para a pagina correta.

Criado 29 de junho de 2007
Ultima resposta 29 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 3