Segundo Jform:
Tem uma label e uma caixa de texto:
#public void receber(String cenas){
textBox1.setText(cenas);
label1.setText(“teste”);
}
O segundo JFrame abre, mas tanto a caixa como a label ficam com o texto delas inalterado, não havendo nem passagem da String do primeiro Jframe, nem passando a label para “teste”.
Como ninguem em 50 views responde, decidi explanar mais o caso de maneira a motivar mais a malta…
Tou a acabar de fazer um Pong Online, para quatro jogadores, em java RMI, estava a tentar optimizar o RMI visto o projecto ainda ter alguns pequenos problemas, pelo que esta ajuda que eu queria era de maneira a facilitar a publicação do IP e Porto do servidor do jogo, para que os jogadores em casa tivessem o caso mais facilitado…
O problema que eu proponho é bastante simples, é so arranjarem maneira de eu ter um Jframe, carregar num botão abrindo outro Jframe (já existente no projecto), mas em que este segundo tenha dados como Strings e ints, ofertados pelo primeiro Jframe.
Mando em Attachment uma imagem do pong visto por um dos jogadores.
essa parte ai que ta com a seta, não sei se intendi direito, mas parece que tu ta com metodos main , em ambos os frames, é isso (pra que isso?) ?! oque teria dentro do metodo main do teu segundo frame? uma instancia para a classe segundo frame? e exibindo ele?
dentro do construtor Segundo ou de algum metodo dentro dele, é chamado em algum momento o setVisible(true) ?
porque oque pode ta acontencendo… é que tu ta iniciando o segundo frame atraves do main com o metodo sg.main(args)
Invez de estar sendo chamado pelo trecho:
Segundo sg=new Segundo();
ou seja sem o codigo completo meu raciocinio é que tu ta com 2 objetos Segundo Frame, exibindo o errado na tela, bom sem o codigo completo posso ta viajando mas… substitui o codigo por esse aqui: