Ola pessoal.
Estou com um problema a alguns e não consigo resolver de maneira nenhuma…
Estou fazendo uma aplicação desktop que tem que pegar umas informações de um site.
Na aplicação eu consegui pegar o codigo fonte da pagina que eu passo, porem as informações que eu quero obter na página são atualizadas com ajax (acredito eu), ou seja, essas informações não estão no codigo fonte do html q eu pego.
Analisando a pagina com o firebug eu vejo q ele faz constantemente umas requisições e obtem os valores q eu preciso, tanto q no firebug aparece ate o JSON q ele traz, o link q ele fica fazendo a requisição seria algo do tipo http://site.com.br/getstatus.php?historico=yes
Se eu colocar so esse link no navegador ele não me retorna nada, apenas uma pagina em branco.
Alguem teria alguma ideia de como eu poderia pegar essas informações que são atualizadas constantemente?
Ja pesquisei e não encontrei nada q funcionasse para meu caso.
Infelizmente o site que quero acessar so pode ser acessado na intranet da empresa, e como o sistema é legado, não posso mexer nele.
Desde ja agradeço!
Como pegar informações de um site que utiliza ajax?
A
2 Respostas
G
Já tentou usar o URLConnection ? com ele vc se conecta nessa URL e faz a requisição que precisar… de uma pesquisa e faça as requisição que o site constantemente faz para atualizar, aí vc obtem o retorno que deseja.
;D
A
Nossa cara, eu finalmente deu certo!
Eu passei o os parâmetros necessários e ele me retorna a reposta formatado JSON.
Muito obrigado!
Criado 28 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 28 de fev. de 2011
Respostas 2
Participantes 2