Galera,
tenho a seguinte página em JSP, ela faz uma consulta ao banco de dados e me retorna todos os cadastrados.
Existem dois links na frente dos cadastrados “Excluir” e “Alterar” esses links me parece que pega o atributo do usuário para poder passar ele até a pagina de “Exclusão” ou “Alteração”
Segue o código da página de consulta:
<%
Connection con;
Statement st;
try {
String driverName = “org.gjt.mm.mysql.Driver”;
Class.forName(driverName);
con = (Connection) DriverManager.getConnection(“jdbc:mysql://localhost:3306/leilao”,“root”,"");
st = con.createStatement();
String sql = “SELECT * FROM usuarios”;
ResultSet rs = st.executeQuery(sql);
%>
<%
while (rs.next())
{
out.println("<tr>");
out.println("<td width=256 height=20 align=left valign=top><div align=center>"+rs.getString(“Nome”)+"</div></td>");
out.println("<td width=129 align=left valign=top><div align=center>"+rs.getString(“UserName”)+"</div></td>");
out.println("<td width=98 align=left valign=top><div align=center><a href=‘alteracao.jsp?Id="+rs.getString(1)+"’>x</a></div></td>");
out.println("<td width=94 align=left valign=top><div align=center><a href=‘exclusao.jsp?Id="+rs.getString(1)+"’>x</a></div></td>");
out.println("</tr>");
}
st.close();
con.close();
}
catch (ClassNotFoundException e) {
System.out.println(e.toString());
}
catch (SQLException e) {
}
catch (Exception e) {
}
%>
agora fiz o código da página de exclusão, mas não ta pegando o atributo do usuário a ser excluído, a página executa normalmente, aparece a mensagem de excluído, porém no banco de dados não acontece nada
Código da página Exclusão:
<%
Connection con;
Statement st;
try {
String driverName = “org.gjt.mm.mysql.Driver”;
Class.forName(driverName);
con = (Connection) DriverManager.getConnection(“jdbc:mysql://localhost:3306/leilao”,“root”,"");
st = con.createStatement();
String sql = “DELETE * FROM usuarios WHERE Id=rs.getString()”;
int status = st.executeUpdate(sql);
st.close();
con.close();
}
catch (ClassNotFoundException e) {
}
catch (SQLException e) {
}