GUJ / Java / Topico Como pegar o caminhu completo da app? 20 de agosto de 2007 3 respostas rbroz85 20 de agosto de 2007 Boa tarde senhores… tenhu uma app web, estou usando jfs… queria listar o conteudo de um diretorio da minha app… mas quando eu uso o request.getcontextpath()… ele me retorna “/meuprojeto” entao nao conceigo criar um New File("/meuprojeto"); oque eu faço ? abraços Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 3 Respostas kaique 20 de ago. de 2007 Cara, se não me falha a memória, existe um método da classe ServletConext chamado getRealPath(), que te retorna o caminho completo da raiz da tua estrutura de diretório até a raiz do teu projeto. Acho que esse método pode resolver o teu problema… []'s. rbroz85 20 de ago. de 2007 pow nao to conceguindo nao! ExternalContext context = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext(); nesse context naop tem getrealpath nao… eu ja fiz um outro site… e usei esse… mas to fazendo esse com jsf nao to conceguindo rbroz85 20 de ago. de 2007 Blz concegui. Para pegar o caminho da aplicação com JSF FacesContext aFacesContext = FacesContext.getCurrentInstance(); ServletContext context = (ServletContext)aFacesContext.getExternalContext().getContext(); String rootpath = context.getRealPath("/"); obrigado aí kaique. abraço abraço a todos topic is closed Criado 20 de agosto de 2007 Ultima resposta 20 de ago. de 2007 Respostas 3 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo