Como pegar o evento do teclado em um JFrameForm

4 respostas
C

Estou precisando de ajuda…Preciso pegar o evento do teclado (qual tecla foi pressionada) quando eu tiver com o meu frame executando…

4 Respostas

T

Para quê? Dependendo das coisas não é preciso pegar o evento do teclado (que é de baixíssimo nível); você pode configurar outra coisa.

C

Estou desenvolvendo um software em Java. Neste software estou afim de fazer uma função de bloqueamento do software, como o do Windows…

T

addKeyListener

Entretanto, como você não pode garantir que seu KeyListener será o primeiro da lista, pode ser que você não consiga bloquear as teclas desejadas. Tem certeza que quer fazer isso?

C

Acho que vou desistir…

Criado 13 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 13 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 2