Estou precisando de ajuda…Preciso pegar o evento do teclado (qual tecla foi pressionada) quando eu tiver com o meu frame executando…
Como pegar o evento do teclado em um JFrameForm
C
4 Respostas
T
Para quê? Dependendo das coisas não é preciso pegar o evento do teclado (que é de baixíssimo nível); você pode configurar outra coisa.
C
Estou desenvolvendo um software em Java. Neste software estou afim de fazer uma função de bloqueamento do software, como o do Windows…
T
Entretanto, como você não pode garantir que seu KeyListener será o primeiro da lista, pode ser que você não consiga bloquear as teclas desejadas. Tem certeza que quer fazer isso?
C
Acho que vou desistir…
Criado 13 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 13 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo