Mais uma vez venho pedir ajuda a vocês. E minha dúvida é a seguinte:
Tenho um JFormattedTextField onde coloquei máscaras e após o preenchimento preciso gravar esses dados em Banco de Dados (sem a máscara), para o mesmo estou fazendo o seguinte (uma dica que achei aqui no fórum, mas acredito que devo estar utilizando de forma errada, pois não está funcionando) :
mas está funcionando, então quem puder me ajudar agradeço desde já.
Abraços!
Mais uma vez venho pedir ajuda a vocês. E minha dúvida é a seguinte:
Tenho um JFormattedTextField onde coloquei máscaras e após o preenchimento preciso gravar esses dados em Banco de Dados (sem a máscara), para o mesmo estou fazendo o seguinte (uma dica que achei aqui no fórum, mas acredito que devo estar utilizando de forma errada, pois não está funcionando) :
mas está funcionando, então quem puder me ajudar agradeço desde já.
Abraços! [/quote]
Bem, vamos lah
se eh String o “get” deve ser Text, e não Value, tipo assim, “cliente.setCpfcnpg(jFormattedTextFieldCpf.getText())”
eu estava precisando disso também. Me desculpe a ignorância, mas onde eu ponho o “cliente.setVariavel(ftfVariavel.getText())”???[/quote]
String cpfCnpj = jFormattedTextField_cpfCnpj.getText(); // coloca o valor do seu campo na variavel
cpfCnpj = cpfCnpj.replace(".",""); // substitui o ponto por uma String vazia
cpfCnpj = cpfCnpj.replace("-",""); // substitui o traço por uma String vazia
cpfCnpj = cpfCnpj.replace("/",""); // substitui a barra por uma String vazia
cliente é o objeto, o “set” é o método que insere o valor na variável desse objeto, no lugar do “jFormattedTextField_cpfCnpj.getText()”
na hr de setar teria que passar a variável cpfCnpj pois já foi retirada a máscara…
olá pessoal, será que alguém pode me ajudar, pois já varri todo o google e nao obtive uma dica: é o seguinte: tenho uma aplicação que recebe um dado tipo date do bd (2014-02-23) , e preciso exibir no formulario no formato brasileiro e num Jformattedfield.
eu passei o dado do banco para o formato 23/02/2014, mas daí levar para o campo de texto formato, ficou mais complicado. Agradeço a ajuda.