Como pegar valor de uma variável javascript que esta em uma pagina na outra?

Como faço para pegar o valor de uma variável javascript que esta em uma pagina na outra ?

Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.

Por que você não continou lá?

[quote=jakefrog]Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.

Por que você não continou lá?[/quote]

se vc tivesse lido o conteúdo não se trata da mesma coisa muleke!!!

[quote=ryouta][quote=jakefrog]Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.

Por que você não continou lá?[/quote]

se vc tivesse lido o conteúdo não se trata da mesma coisa muleke!!![/quote] E se você tivesse lido o meu direito, não teria chamado de muleque quem poderia te contratar:

Se você aprendeu a receber o valor em uma classe java, por que não perguntou lá “como que eu mando?”. Pois se você já receber em uma classe, por que não manda para a outra tela o valor que está na classe Java?

[quote=jakefrog][quote=ryouta][quote=jakefrog]Cara, não post tópicos que sejam repetidos ou semelhantes.

Por que você não continou lá?[/quote]

se vc tivesse lido o conteúdo não se trata da mesma coisa muleke!!![/quote] E se você tivesse lido o meu direito, não teria chamado de muleque quem poderia te contratar:

Se você aprendeu a receber o valor em uma classe java, por que não perguntou lá “como que eu mando?”. Pois se você já receber em uma classe, por que não manda para a outra tela o valor que está na classe Java?[/quote]

ai ai

são duvidas completamente Diferentes !

Completamente diferentes? Me poupe, vai…

Mas tudo bem, vamos deixar isso de lado e tentar resolver o seu problema.

você chegou a considerar a sugestão do jakefrog se é a mesma variável que você passou para o servidor, por que não trafega ela por lá?

Acessar uma página pela outra via JavaScript, não sei se tem como fazer, visto que o JavaScript manipula a tela que você tem carregada atualmente, a não ser que você consiga pegar os dados dessa tela de alguma maneira, não sei como poderia fazer isso.

Agora pelo servidor, você pode jogar na Session, existem várias possibilidades.

o caso q ainda não sei adicionar o valor uma variável javascript em uma java !!!