Como posso recuperar uma instância de um EJB Stateful

0 respostas
P

Boa noite pessoal,

Estou com o seguinte problema.
Tenho uma aplicação em asp que é responsavél pela autenticação dos usuário. Esse sistema faz parte do nosso legado.
A solução proposta aqui é que o sistema em asp envie uma informação através de um webservice. Após o envio, o sistema asp fará um redirecionamento para abrir um sistema em JSF.
Já desenvolvi o webservice mas estou com problemas para que o sistema em java recupere a informação enviada via webservice.
Pensei inicialmente em colocar essa informação em um HTTPSession. Mas como essa sessão faz parte do webservice, não tenho como recuperar na aplicação JSF.
A outra alternativa foi criar um EJB Stateful que guardaria essa informação.
O problema é que quando eu chama esse EJB na aplicação JSF, ele cria uma nova instancia. Eu preciso recuperar a instancia que foi criada no webservice.
Sei que existe a alternativa mais simples que seria enviar essa informação em uma querystring. Mas por questão de seguraça, essa alternativa foi desconsiderada.
Ante vendo rapidamente uma possivel solução que seria a implementação de um ServiceLocator. Mas levando em conta esse cenário, não sei se essa solução atenderia.
Será que alguém poderia me ajudar com isso ?

Att.

Criado 4 de agosto de 2010
Respostas 0
Participantes 1