Galera, estou com uma dúvida de javaScript, na verdade, não sei se vão gostar muito que posto esta pergunta aqui, mas o forum sempre me ajudou… então resolvi a arriscar, a parte de java esta toda pronto, e pelo o que percibe acho que só javaScript consigo fazer… Ai vai…
Eu tenho uma pagina JSP, onde o usuario preenche todos os campos, tudo certinho, e tenho um menu de opções ao lado esquerdo, um frame com menu, qdo o usuario clicar em um dos links do menu, ele carregará a pagina solicitado, só que se tiver campos do formulario preenchido eu preciso que o usuario receba uma mensagem, avsiando que tem dados no formulario e precisam ser salvos, só que não pode carregar a página que o usuario solicitou e tem que ficar na pagina de cadastro, ou seja, tem um comando que funcione igual ao STOP do internet explorer??? As vezes qdo clicamos em um link e decidimos que ele pare
é só clicar no STOP e pronto fica exatamente na pagina que estou…Funciona assim…
Se tiver complicado a minha explicação, questionem, pois estou precisando muito disto…
Desculpe se é de javaScript, mas não consegui achar em outro lugar…
Desde já agradeço a atenção de todos…