Alguém sabe como é que eu posso ver um query no iBatis antes de ele ser executado mas depois de ele ser compilado (transformado em um PreparedStatement)? É que o iBatis sempre dá um erro quando tento executar um certo query , e eu gostaria de saber qual é o query que ele está a executar porque aparentemente ele não está a substituir os parâmetros correctamente.
Até onde eu sei o iBatis não tem este recurso, acho melhor você analisar o erro pela própria mensagem que geralmente é bem explicativa. Se quiser coloca aqui pra gente dar uma olhada.
Alguém sabe como é que eu posso ver um query no iBatis antes de ele ser executado mas depois de ele ser compilado (transformado em um PreparedStatement)? É que o iBatis sempre dá um erro quando tento executar um certo query , e eu gostaria de saber qual é o query que ele está a executar porque aparentemente ele não está a substituir os parâmetros correctamente.
Obrigado[/quote]
da uma olhada na documentacao do ibatis que vc vai precisar setar o nivel correto de log, dae no console vc vai conseguir ver qual foi a query e quais foram os parametros recebidos para aquela query.
[quote=volnei]Até onde eu sei o iBatis não tem este recurso, acho melhor você analisar o erro pela própria mensagem que geralmente é bem explicativa. Se quiser coloca aqui pra gente dar uma olhada.
[/quote]
Consegui resolver , é verdade que as mensagens no iBatis são explicativas mas há casos em que as mensagens de erro são difíceis de interpretar e tendo a possibilidade de ver o query pode facilitar muito as coisas.