Como postar o codigo melhor

4 respostas
S

Ola, como voces fazem para postar o codigo de maneira bonita, com o numero das linhas do lado que nem o pessoal faz??
Valeu

4 Respostas

douglas_vidotto

do lado de onde esta escrito corpo da mensagem tem uns botões. Ao clicar em code, abre uma tag no texto. Pare postar o código voce poe ele eentre as tags code.

M

Use as tags e , colocando seu código entre as tags.

S
valeeeeeeuuu

agora sim
Marky.Vasconcelos

Você é novo no GUJ? Vai criar um tópico e colar seu código-fonte? Leia aqui antes, por favor!

Normalmente fóruns criam tópicos assim para responder perguntas como essa.

Criado 7 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 9 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 4