Ola, como voces fazem para postar o codigo de maneira bonita, com o numero das linhas do lado que nem o pessoal faz??
Valeu
Como postar o codigo melhor
S
4 Respostas
do lado de onde esta escrito corpo da mensagem tem uns botões. Ao clicar em code, abre uma tag no texto. Pare postar o código voce poe ele eentre as tags code.
M
Use as tags e , colocando seu código entre as tags.
S
valeeeeeeuuu
agora sim
Você é novo no GUJ? Vai criar um tópico e colar seu código-fonte? Leia aqui antes, por favor!
Normalmente fóruns criam tópicos assim para responder perguntas como essa.
Criado 7 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 9 de fev. de 2009
Respostas 4
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo