Como Preencher um input a partir de um Combobox

Ola pessoal tenho uma aplicaçãozinha em jsp que consulta uma tabela “Banco” e preenche um combobox com os nomes dos bancos cadastrados, porém, com existem várias agencias do mesmo banco, esta cadastrado por exemplo: Banco do Brasil agencia 1234, Banco do Brasil agencia 4321. Gostaria que de acordo com o ítem selecionado o campo input “agencia” fosse preenchido automaticamente, se eu escolhece o primeiro Banco do Braisl o input agencia recebeira automaticamente 1234, se o segundo o campo input agencia recebeira automaticamente 4321. Consegui fazer em uma aplicação desktop usando evento, mas em jsp aplicação web não estou conseguido. Alguém poderia me ajudar.

<td>
                                    Banco:
                                </td>
                                <td>
                                    <select name="ufBanco" id="ufBanco">
                                        <%
                                            String sqlBanco = "";
                                            sqlBanco = "SELECT * FROM banco order by nomeBanco desc";
                                            q.open(sqlBanco);
                                            q.last();
                                            do{
                                                String codBanco = q.fieldbyname("codBanco");
                                                String nomeBanco = q.fieldbyname("nomeBanco");
                                        %>
                                        <option value="<%=codBanco%>"><%=nomeBanco%></option>
                                        <%                                        
                                        } while (q.prev());
                                        %>
                                    </select>
                                </td>
                                 <td>
                                    Agência:
                                </td>
                                <td>
                                    <input name="agencia" type=text id="agencia" value="" size=30 maxlength="100"> //compo a ser preenchido automaticamente
                                </td>

Ao selecionar o item no combobox vc não consegue disparar uma função javascript que pegue o valor que vc selecionou o jogue no input?

tipo isso aqui:

var indexSelect = document.getElementById("teuSelect").selectedIndex;
var valueSelected = teuform.teuselect.options[indexSelect ].value;

O problema é que eu seleciono o ítem nomeBanco e de acordo com esse ítem selecionado ele vai jogar outro campo da tabela no input, vai jogar o campo agencia.

Então vc iria criar um campo input para cada numero de agencia?

Não.
Minha tabela banco tem entre outros, 2 campos nomeBanco e agencia, tenho no meu formulário um combobox e um input, o combobox esta preenchido com os ítens do capo nomeBanco da tabela, quero que conforme eu seleciono um dos nomes de banco o input seja preenchido(atualizado) com a agência correspondente ao banco selecionado no combobox.

Se vc selecionar Banco Itaú na sua tela como vc vai saber qual é a agência correta? E se o banco tiver 200 agências, como vc vai controlar isso?

Digamos, o cadastro é por agência e não por banco, ou seja,: id 1 - Banco do Brasil - Agencia 0951-2 ; id 2 - Banco do Brasil - Agencia 0952-4; id 3 - Banco do Brasil - Agencia 1000-4.