Pessoal,
Uma pessoa me pediu para fazer um sistema bem bruto para gestão imobiliario.
Está disposto a pagar.
Porem estou vendo que nao irei dar conta sozinho. (Trabalho sozinho).
Será que encaro e aprendo na marra ou passo pra frente??
Grato
Pessoal,
Uma pessoa me pediu para fazer um sistema bem bruto para gestão imobiliario.
Está disposto a pagar.
Porem estou vendo que nao irei dar conta sozinho. (Trabalho sozinho).
Será que encaro e aprendo na marra ou passo pra frente??
Grato
Se vc mesmo esta inseguro então acho que não é a hora de assumir isso.
“Desenvolver software é uma ciência que vai além do conhecimento em linguagens de programação.” Giulliano Morroni.
Amigo, acho que quem tem que saber é você.
Agora, se você conhece bem quem está interessado para poder negociar um prazo extenso e também pode falar que está iniciando com programação, acho que não tem problema em pegar o trabalho.
Só recomendo não pegar coisas com prazo apertado. Se já é difícil definir prazos para quem tem conhecimento na área, para quem está começando a coisa sempre fica mais complicada.
Fora isso não esqueça um dos principais pontos: Especifique bem o que o produto irá fazer. Se não fizer isso, o simples sempre acaba ficando complicado.
[]´s
Daniel
Além das sugestões dos amigos acima, você pode pensar em encontrar alguém mais experiente que more perto de você e fazer um esquema de divisão trabalho onde você aprenda durante a execução do projeto. Uma boa forma é encontrar alguém para fazer a análise, planejar a solução e montar a infra necessária para você desenvolver (ou seja, a mão de obra fica focada em você).
boa sorte!
mete a kara manuuu… fais aí sim… dá nada não…
kkkk
axo ki u ke u noçu kolega ali en sima flw tah sertu. melior vc centá com auguem ki çabi e tentá fasê…
c eu foçe vc faria iço.