Como programar um WS cliente?

2 respostas
getAdicted

Bom tarde pessoal!

Por gentileza, eu estou precisando programar um WS cliente para obter informações desse site, como eu não tenho muita experiência, estou com dificuldade até mesmo para encontrar um material que siga um raciocínio linear, para o meu aprendizado.

A ideia não eh me tornar um expert em WS (ao menos, não por enquanto), quero apenas consumir essas informações na minha app, portanto, eu gostaria de saber, qual a melhor alternativa? Jah que se trata do meu trabalho de graduação, e eu vou passar 6 meses fazendo ele, o que eh pré-requisito para o mercado em termos de WS?

Enfim, se algúem puder me indicar um material eficiente, que ao mesmo tempo seja interessante para o meu currículo e para que eu possa continuar com o meu trabalho, eu agradeço.

Obs.: Pode ser apostila, livro, etc…

Obrigado!

[]'s

2 Respostas

A

getAdicted

Tenho uma material aqui, deixa um contato q te mando

mas é interessante ler algo sobre REST, Apache Axis, Jersey e nem é na intenção de ficar pro mas apenas de não ficar buscando assuntos aleatórios na net

deixa ae q já te mando

getAdicted

alexandergtk:
getAdicted

Tenho uma material aqui, deixa um contato q te mando

mas é interessante ler algo sobre REST, Apache Axis, Jersey e nem é na intenção de ficar pro mas apenas de não ficar buscando assuntos aleatórios na net

deixa ae q já te mando

Beleza, alexandergtk?

Obrigado pela força, segue o contato:

[EDIT]Em MP[/EDIT]

[]'s

Criado 17 de novembro de 2011
Ultima resposta 17 de nov. de 2011
Respostas 2
Participantes 2