Gostaria de saber como faço para executar uma função F(); assim que for um novo dia. Ex Hoje, segunda feira, estou com resultado 10, quando for na terça esse resultado iria zerar, iniciando mais uma contagem do zero, e assim nos demais dias da semana. Qualquer ajuda será bem vinda.
Como programar uma ação para executar no começo de cada dia
E
5 Respostas
L
Java batch? Desktop? Web? EJB?
E
Desktop
L
Cara, dá uma pesquisada por quartz, sei que ele tem essa finalidade, mas nunca usei.
Sei que java também tem as classes Timer e TimerTask, da mesma forma, nunca utilizei.
Se fosse EJB seria mais fácil.
M
Java tem um API para agendar tarefas. Dá uma lidinha aí que você vai ter uma noção de como funciona. É um pouco complicado no inicio, mas depois que você entender vai ver que é batata.
E
Obrigado pelas dicas senhores, vou da uma lida no material, gostei desse quartz.
Criado 3 de abril de 2017
Ultima resposta 3 de abr. de 2017
Respostas 5
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo