Tem um cliente meu que, minha nossa, insistiu em usar a Locaweb. Bom, semana retrasada tudo ficou lento. DIsseram que era uma migração. Pois bem, meu cliente queria me matar por causa disso, mas nem era culpa minha.
Semana passada ocorreu o desastre pra lá de esperado, saiu do ar e ninguém lá sabia, uma coisa incrível. Ficou meio dia, em pleno horário comercial, fora do ar. A previsão era às 8, depois pulou pras 10 e meio dia que retornou.
Pois bem, particularmente, uso o serviço da Integrator desde 2008, que é especializada em Java. Pelo menos eu tenho controle, eles tem suporte qualificado, se der problema, eles me ajudam, enfim.
O que não me conformo e´que uma empresa do tamanho da Locaweb consegue ser tão fraca, ter tantos problemas e nunca melhorar, só vem piorando. E pior, eles não tão nem ai pra gente. O meu cliente não quis ir para outro por causa da massiva propaganda da Locaweb que diz ser a maior da america latina. Mas esquece, eles tem muito mais problemas que realmente aparece.
Eu, no seu lugar, se não tiver ninguém pra te mandar usar a Localixo, vai pra Integrator. Garantia de sossego.