Como 'quebrar linha' com FlowLayout em JPanel que está em JScrollPane?

Boa tarde pessoal,

Seguinte, tenho um JPanel com FlowLayout que encontra se dentro de um JScrollPane de tamanho 280x500. Durante a execução do programa, são adicionados botões dentro desse JPanel e a idéia era realmente o Flow Layout fazer aquilo de chegar no fim do painel e ‘quebrar linha’, mas isso não está acontecendo.
Ao adicionar os botões, estao ficando um do lado do outro em uma única linha e gerando uma barra de rolagem horizontal.

Já tentei usar HORIZONTAL_SCROLLBAR_NEVER, mas isso só serve pra nao aparecer a barra, o problema continua!
Já tentei usar o PreferredSize(new Dimension(280x500)) mas daí assim a barra de rolagem vertical não funciona!

O que sugerem?!

Obrigado.

Já tentou dar um maximum size para seu painel?

[quote=ViniGodoy]Já tentou dar um maximum size para seu painel?

já… ta tudo ficando do tamanho adequado como eu quero e tal… mas quando são adicionados mais botões do que são visíveis no painel, eles até são adicionados normalmente só que nao tá dando certo a barra de rolagem vertical… eu coloquei ALWAYS para vertical, aparece a barra, mas não aparece o ‘treco’ de rolar e as flechinhas pra cima e pra baixo também não funcionam (não rolam).