Como quebrar pagina no jasper reports!

Como quebrar pagina no jasper reports após finalizar a iteração do subRelatório ?

Estou desenvolvendo um relatório com um subRelatório dentro dele.
Passo uma lista de Lote para o relatório, cada lote possui uma lista de redações, essa lista é passada para o subrelatório iterar e apresentar os dados, até ai tudo bem.

O meu problema é que ao finalizar a iteração da lista de redações do subRelatorio, gostaria que fosse feito uma quebra de página para iniciar a apresentação das informaççoes do próximo lote, o que não esta acontecendo.

Segue o pdf gerado em anexo para um melhor intendimento.

OBS.: Olhe a página 3 para a 4, quando é finalizado a iteração das redações do primeiro lote, ja se inicia a apresentação dos dados do segundo lote.
Gostaria que esse dados começasse a ser apresentado na próxima página.

Alguém poderia me ajudar, tenho uma apresentação com o cliente hoje as 14:00hs e não finalizei esse relatório.

…se você estiver usando o iReport como editor visual, na versão 2.0.5 no menu “Edit” tem uma opção de “inserir quebra de página” que funciona como a quebra de página do “Word” e OpenOffice… se não estiver usando nenhum editor visual, me passa seu e-mail que tenho uma apostila em pdf que é gratuíta e mostra como usar vários recursos do Jasper/iReport…

Estou utilizando a versão 3.0.0 do iReport, tenho dois arquivos criados nele:
1 - RelatorioResumoCorrecaoLote.jrxml ( Arquivo principal com o subRelatório)
2 - RelatorioResumoCorrecaoLote_subreport0.jrxml

Onde utilizo essa opção de quebra de página ?

No meu arquivo RelatorioResumoCorrecaoLote aberto no iReport, vou em Editar > Inserir quebra de página/coluna e clico nessa opção mais não acontece nada.
O arquivo nem é alterado.

[quote]No meu arquivo RelatorioResumoCorrecaoLote aberto no iReport, vou em Editar > Inserir quebra de página/coluna e clico nessa opção mais não acontece nada.
O arquivo nem é alterado.[/quote]

…você tem que indicar o lugar onde quer inserir a quebra no seu relatório principal, selecione Editar > Inserir quebra, depois dê um click no seu relatório, o iReport vai inserir uma linha tracejada marcando o lugar da quebra, no seu caso, você terá que colocar logo após o subrelatório…

Resolvi o problema da seguinte maneira:

Clicar com o botao direito na pagina do relatório
Clicar em propriedades da banda
Na banda onde fica o subrelatorio, desmarcar a opção divisao permitida.

Devo agradecer ao colega thiagofacanha quem me ajudou a encontrar essa solução.

Tudo de bom a todos, fuiiiiiii.