Como realizar pagamento com cartão de crédito

Alguém poderia informar-me como realizar uma compra on-line em um sistema web, usando cartão de crédito?
Algum rumo, pois só achei algo sobre o PagSeguro mas pelo que vi nao suporta JSP. Tenho que contactar as operadoras do cartão?
Por onde começar?

Obrigado.

[quote=Eucassio]Alguém poderia informar-me como realizar uma compra on-line em um sistema web, usando cartão de crédito?
Algum rumo, pois só achei algo sobre o PagSeguro mas pelo que vi nao suporta JSP. Tenho que contactar as operadoras do cartão?
Por onde começar?

Obrigado.
[/quote]

Acredito que pra você o caminho melhor é usar PagSeguro mesmo! PagSeguro pode ser usado com JSP sim! Pesquisa melhor! No site do PagSeguro tem como fazer essa integração.

Nem adianta entrar em contato com as operadoras, você não imagina a dor de cabeça que é, e pelo visto seu sistema não é uma grande loja.

Bom dia, procure por SuperCob, a integração é muito fácil… e o pessoal responde rápidamente as dúvidas, tem até um manual também explicando de como integrar…

[]'s

veja também https://www.pagamentodigital.com.br/site/.

Valeu pessoal vou dar uma olhada novamente no PagSeguro, e dar o pesquisada sobre o SuperCob e o pagamento digital.