Passei dia 27/02 na SCJP cujo voucher eu havia comprado pelo programa SAI.
A moça de onde fiz o exame disse que eu receberia um email da SUN para que pudesse confirmar
meus dados para o envio do certificado, mas até hoje este email não chegou.
No relatório que recebi depois da prova existe um site http://www.certmanager.net/sun, mas eu informo
todos os meus dados conforme o relatório, só que meu cadastro é rejeitado.
Eu recebi esse email, de congratulações e pedido de confirmação de cadastro, 2 dias após a prova. Mas de todas que fiz, não me lembro de em todas elas ter que confirmar o endereço de envio. Quanto ao Certificado, fiz a prova dia 29 de janeiro e ainda não recebi. O meu voucher não era SAI.
O site do certmanager demora um pouco para você conseguir se cadastrar. Se não está conseguindo deve ser porque não deram “upload” das suas informações ainda.
[quote=Frango]O tempo de entrega do certificado é de 30 dias.
Se passou disso eles pedem para mandar e-mail.
O site do certmanager demora um pouco para você conseguir se cadastrar. Se não está conseguindo deve ser porque não deram “upload” das suas informações ainda.
[/quote]
Bom meu endereço tá atualizado, pelo menos na prometric tá correto.
Mas esse site CertManager dá acesso ao quê exatamente?
[quote=rmalati][quote=Frango]O tempo de entrega do certificado é de 30 dias.
Se passou disso eles pedem para mandar e-mail.
[/quote]
Bom meu endereço tá atualizado, pelo menos na prometric tá correto.
Mas esse site CertManager dá acesso ao quê exatamente?
Abraço.[/quote]
você ainda não conseguiu acessar o certmanager?
o certmanager é onde você acompanha os seus certificados, etc…
através dele vc pode solicitar que enviem confirmação que você é realmente certificado para alguma pessoa, entre outras coisas…
|Fiz a prova dia 27/01/2010 e meu certificado chegou ontem ( 04/02/2010). Quando eu fiz a prova não recebi nenhum email, apenas entrei no site e confirmei meus dados e estava tudo ok.