Faz 2 semanas e meia que ja fiz a prova, hoje atualizei meu cadastro com o endereço , mas até agora não recebi nenhum email me informando os procedimentos para receber o certificado, alguem ai tem alguma informação de como eu devo proceder no site da personvue?
Quando eu fiz, demorou mais de um mes para chegar. [=
E o que você fez para o certificado vir?
Precisou mandar um email ou preencher algum formulario?
Precisou mandar um email ou preencher algum formulario?[/quote]Nada. [=
Eu já havia preenchido meus dados antes da prova, ou na hora do cadastro. Não me lembro exatamente.
Eu já havia preenchido meus dados antes da prova, ou na hora do cadastro. Não me lembro exatamente. [/quote]
Meus dados não estavam com o endereço totalmente preenchido, por exemplo faltava o estado e um segundo endereço sera que vai dar algum problema?
Eu já havia preenchido meus dados antes da prova, ou na hora do cadastro. Não me lembro exatamente. [/quote]
Meus dados não estavam com o endereço totalmente preenchido, por exemplo faltava o estado e um segundo endereço sera que vai dar algum problema?[/quote]Sei não. Manda email para eles. [=
Meus dados não estavam com o endereço totalmente preenchido, por exemplo faltava o estado e um segundo endereço sera que vai dar algum problema?[/quote]Sei não. Manda email para eles. [=[/quote]
Acabei de enviar Obrigado!!
Não me lembro exatamente.
Bom, eu segui as instruções que vem com o relatório no mesmo dia, ou seja executei o cadastro no site da oracle, com os dados do site da persoan, veja, acredito que pode causar atraso no envio, pois o meu chegou em duas semanas…
Att.