Oi galera, estou com uma dúvida, como faço para recuperar 3 ArrayList contendo tipos de objetos diferentes?
Ex:
Meu JSP
<%
MySQLDAO objBanco = new MySQLDAO();
objBanco.connect();
ArrayList<Vaga> lista = (ArrayList<Vaga>) //Array que retorna objetos do tipo Vaga
ArrayList<Empresa> listaEmpresas = (ArrayList<Empresa>) objBanco.getVagas();//Array que retorna objetos do tipo Empresa
objBanco.disconnect();
%>
Enquanto eu estava trabalhando somente com o mesmo tipo de objeto dentro Array funcionou, porém agora dá o seguinte erro
Cannot cast from ArrayList to ArrayList
Alguém tem alguma luz!?
Abrção
[quote=marcianorott]Oi galera, estou com uma dúvida, como faço para recuperar 3 ArrayList contendo tipos de objetos diferentes?
Ex:
Meu JSP
<%
objBanco.connect();
ArrayList<Vaga> lista = (ArrayList<Vaga>) //Array que retorna objetos do tipo Vaga
ArrayList<Empresa> listaEmpresas = (ArrayList<Empresa>) objBanco.getVagas();//Array que retorna objetos do tipo Empresa
objBanco.disconnect();
%>
Enquanto eu estava trabalhando somente com o mesmo tipo de objeto dentro Array funcionou, porém agora dá o seguinte erro
Cannot cast from ArrayList<Vaga> to ArrayList<Empresa>
Alguém tem alguma luz!?
Abrção
[/quote]
Isso porque você está fazendo atribuicao para tipos diferentes, voce esta fazendo getVagas() que deve retornar uma lista de vagas para um tipo ArrayList<Empresas>
[code]<%
objBanco.connect();
ArrayList<Empresa> listaEmpresas = (ArrayList<Empresa>) objBanco.getEmpresas();//mude aqui para um get empresas ou algo assim
objBanco.disconnect();
%>
[/code]
Caraca véio!
Que ratiada…
Foi Malz ae… :oops:
Muito Obrigado!