Como recuperar e incrementar um ArrayList no jsp

Bom galera, to com uma dúvida

eu tenho uma página em jsp, nela eu crio um ArrayList (por exemplo com 2 elementos), e coloco a minha variavel do ArrayList num campinho hidden.

Vejam só. Tem um botão de consulta na minha tela que traz uma lista para a seleção desses elementos.
Quando o usuário escolhe 1, a lista se fecha preenchendo os valores do elemento que ele escolheu na tela principal.

Quando o usuário aperta o botão Incluir (incluir o elemento escolhido no ArrayList), eu dou um submit para outra tela que pega este ArrayList.

Aí é que vem o problema!!!
Quando eu recupero este valor na outra tela ele vem assim:
[elemento1, elemento2]

Pergunta!!!
Existe um método pronto para passar esses elementos para um novo ArrayList? Ou eu vou ter que criar um novo?

Valeu pessoal, desculpe a extensão do post :lol:

E se tu jogar essa ArrayList no container para recuperar depois ?

Não entendi direito oque você precisa…

[]s

Então, qualquer solução vale.

meu formulario fica na pagina A

quando eu mando esse arraylist via post para uma outra página (pagina B) o que eu enxergo é [elemento1, elemento2].

A minha intenção é receber esse elemento1 e elemento2, como elementos de um ArrayList que eu vou criar na pagina B, inserir o elemento3, e retornar para a pagina A, que exibe esses elemento no html.

Você provavelmente está recuperando um valor string quando recupera o ArrayList do Submit. Pense em algo próximo disso.

Vou dar uma olhada aqui e qq coisa lhe passo uma posição.