Como recuperar o caminho da minha classe?

Olá pessoal.

existe elguma classe que eu possa usar, que me retorne o caminho da minha classe. EX:

C:\diretorio_do_meu_arquivo\

:lol:

passando oq como parametro?

Sem eu passar nenhum parametro, tem como eu conseguir o caminho?

como sem passar nenhuma parametro, como tu vai dizer qual classe q tu quer, ta perai, isso ta me cheirando a gambi, ahehaeuae, me diz exatamente qual é o teu problema e pq tu chegou a essa conclusão, vamos ver se achamos outros caminhos

Na verdade, tenho uma aplicação web, e consegui resolver o problema passando o “request” para essa minha classe. Mas queria saber se tem outra saída.

Essa minha classe(XMLReader) é responsável por ller um arquivo xml para obter o JNDI Name de conexão. Então, estou precisando localizar e ler meu xml dentro da minha classe.

Estou utilizando Struts também, e já pensei em utilizar o serviço de mensagem do Struts.Ex.:application.properties.

bom…
então porque você não cria um diretório separado, debaixo da WEB-INF, chamado configuração, integração sei lá…
especifica ele no arquivo de recursos do struts, e a partir dele você le os seus arquivos xml.
voce chama o recurso especificando o diretório base dos seus xml e na sua classe você chama o nome do arquivo que você deseja que estará dentro do seu diretório.
não pode ser assim?