Como remover conta de usuário?

Gostaria de saber como posso remover minha conta de usuário aqui no guj, quem puder ajudar, agradeço. :wink:

também gostaria de saber!

com 2455 posts seu pra que sair ? precisamos de vocë … concerteza vocë tem muito conhecimento para passar … :slight_smile:

Não tem como, só abandonando mesmo, pelo menos era assim, não sei se mudou. Mas vc é anônimo, não tem com que se preocupar… :wink:

Mesmo que voce apagasse o usuario, o que queria que fizesse com todas as respostas que voce postou? Ela serve como base para pesquisa futura.

deveria entao pelo menos poder mudar o nome de usuário.

cade os administradores?

Na verdade, não.Ficaria uma zona os posts que são atribuídos a um usuário, e do nada ele tem um novo nome.Perde-se a referência a quem está sendo chamado por outro usuário.

Aqui eh igual ao Feici boki, uma vez que entrou eh impossivel sair. :slight_smile:

//Daniel

da EDIT em todos os seus Posts e no lugar coloca " … "

isso vai resolver 90% do problema

troque a sua foto por outra…e a cidade e os dados pessoais isso irá resolver + 5%…

5% do problema será seu nome que nao poderá ser alterado

desculpe a curiosidade…

mais por um acaso…você viciou no fórum e quer largar esse vicio?,

ou é algo relacionado ao trabalho ?

nao precisa responder se nao quizer apenas uma curiosidade

[quote=douglaskd]da EDIT em todos os seus Posts e no lugar coloca " … "

isso vai resolver 90% do problema

troque a sua foto por outra…e a cidade e os dados pessoais isso irá resolver + 5%…

5% do problema será seu nome que nao poderá ser alterado[/quote]

Além de fazer o que foi listado acima, você também pode alterar seu email para um email fake, assim você não irá receber mais emails de notificação. =D