Como resolver estes exercícios em java , estou começando a aprender java , mas não consigo resolver isto.
Posta o Código ai .
agora postei a imagem corretamente
cade o código?
Axo que meu problema é o seguinte , eu to tendo a terceira aula de java , por isso eu não consegui nem entender nem por onde começo resolver isso , não sei se é pelo fatorial ou por onde ? Meu professor pediu pra entregar isso depois da terceira aula , por isso estou recorrendo a ajuda !! Axo que eh muito cedo para jah desenvolver um codigo . Peço ajuda por onde começo?
Caro colega a maioria estao em empresas que bloqueiam o acesso a imagens se conseguir postar o código ficara mais fácil lhe ajudar .
Até ajudaria mas me encaixo na descrição do amigo ali em cima
estou na empresa e não consigo ver a imagem, mais fácil vc descrever seu problema
Espero que entendaum pois não sei fazer o (a quarta , a quinta e a asexta no teclado)
Escreva um programa em Java que acesse um valor para X e calcule a equação a seguir:
y=1+x²/2! + 2x³/3! + 3x(somente o X a quarta)/4! + 4x(somente o X a quinta)/5! + 6x(somente o X a sexta)/6! + …+nX(somente o X a (n+1) / (n+1)!
o segundo eh assim:
Escreva um programa em Java que calcule 10 iterações da equação:
x=(X/2) + (n/2X)
onde: N deverá ser informado e X é o resultado do cálculo.
Após a execução da função, compare o resultado com a função Math.SQRT
postei aew me jauda por favor
[quote=brows]Como resolver estes exercícios em java , estou começando a aprender java , mas não consigo resolver isto.
[/quote]
Otimo.pelo menos vc sabe isso. Agora discuta com o seu professor as suas dificuldades.
Coloca o código do que você já fez para podermos ajudá-lo.
Caro colega poste o que vc ja fez em java caso contrario ninguém ira lhe ajudar a n ser o seu professor .