Cara, excelente. Parabéns. O bom e velho teste de mesa aplicado a esse problema caiu como uma luva.
Sugestão: após o slide 8, como não fica uma dúvida entre a letra B e G, eu colocaria as duas em amarelo, até que a dúvida fosse dissipada. Mas como está já ficou realmente show de bola.
[quote=ozix]Cara, excelente. Parabéns. O bom e velho teste de mesa aplicado a esse problema caiu como uma luva.
Sugestão: após o slide 8, como não fica uma dúvida entre a letra B e G, eu colocaria as duas em amarelo, até que a dúvida fosse dissipada. Mas como está já ficou realmente show de bola. :)[/quote]
Sugestão aceita, gostei da idéia, além disso, dei uma destacada melhor nas respostas a cada seção, agora acredito que da pra acompanhar bem melhor.
Terminei de ler o livro da Kathy anteontem e fui fazer os Whizlabs, e só acertei as questões de nível fácil de GC, aí hj de manhã li seu slide, e agora estou acertando todas, inclusive as de nível avançado.
Mas eu tive uma dúvida, pq no seu exemplo, vc sobrescreveu finalize(), sem chamar super.finalize(), e eu li em diversas referências que sempre que o método finalize for sobrescrito, super.finalize() deve ser chamado explicitamente.
Mas de qualquer forma, muito obrigada! Esse método de separar as variáveis de um lado, e os objetos de outro, ficou muito show! Parabéns!