Como retornar meu ip real na internet

[code] try {
InetAddress addr = InetAddress.getLocalHost();

         // Get IP Address  
         byte[] ipAddr = addr.getAddress();  

         String hostname = addr.getHostName();  
         System.out.println(addr);  
     } catch (UnknownHostException e) {  
 } [/code]

Isso me retorna meu ip na rede, mais não o real certo?

Gostaria de saber se alguem sabe alguma maneira de me retornar meu ip na internet assim como aqueles sites fazem que falam seu ip.

a unica maneira q sei é pegar todo o código fonte do site e filtrar para pegar o ip dele mais isso um proxy burla.

eu quero que o meu software envie o ip real da pessoa para o servidor quando a pessoa conectar

[quote=Rockfido][code] try {
InetAddress addr = InetAddress.getLocalHost();

         // Get IP Address  
         byte[] ipAddr = addr.getAddress();  

         String hostname = addr.getHostName();  
         System.out.println(addr);  
     } catch (UnknownHostException e) {  
 } [/code]

Isso me retorna meu ip na rede, mais não o real certo?

Gostaria de saber se alguem sabe alguma maneira de me retornar meu ip na internet assim como aqueles sites fazem que falam seu ip.

a unica maneira q sei é pegar todo o código fonte do site e filtrar para pegar o ip dele mais isso um proxy burla.

eu quero que o meu software envie o ip real da pessoa para o servidor quando a pessoa conectar[/quote]

Ta aí, agora vc me deve uma cerveja 8)

import java.net.HttpURLConnection;
import java.net.URL;
/**
 *
 * @author Carlos Destroyer
 */
public class Main {

    public static void main(String[] args) {
        try {
            URL url = new URL("http://whatismyip.com/automation/n09230945.asp");
            HttpURLConnection conexao = (HttpURLConnection) url.openConnection();
            conexao.connect();
            java.io.BufferedReader pagina = new java.io.BufferedReader(new java.io.InputStreamReader(conexao.getInputStream()));
            String meuIP = pagina.readLine();
            System.out.println(meuIP);
            pagina.close();
        } catch (Exception e) {
            e.printStackTrace();
        }
    }
} 

heheh valew carlos mais isso dai eu sei o problema é o seguinte se o cara usa um proxy o ip dele vai fica falso entende tem q ter alguma maneira de pegar a informação do ip dele pelo proprio SO

Oi,

Não tem como saber isso… é muito relativo.

Tchauzin!

Boa tarde Lina e Rock, pegar do SO é algo que só é possivel se vc estiver na propria maquina que é o roteador :shock:
Como nem sempre podemos fazer essa pergunta diretamente ao servidor, a idéia é falar com alguem que esteja do outro lado do roteador e possa fazer essa pergunta a ele, esse alguem é o site do myip ou outro do tipo.
Como disse Lina é algo bastante realativo, pois não se tem como saber por exemplo a quantos níveis de host estamos de distancia do qual armazena o IP real.