Eu estou fazendo um sistema que cadastra um cliente via um formulario xml e grava no mysql e ate ai esta funcionando, gostaria de saber como eu faço listar esses valores no xml fazendo uma pesquisa pelo cliente.
obs: estou ultilisando o arraylist, ultilisando a saida normal do java o sistema lista os dados so falta mandar para o xml
Vc quer pegar os valores retornados do banco e com esses valores gerar um xml?
L
loboryu
eu ja tenho esse formulario ai em baixo, eu estou usando elepara inserir na base, tem um Jbotao cadastrar e um pesquisar , querofazer a pesquisa na base com o select e retornar essa pesquisa em um outro formulario ja preenchido igual a esse pra poder fazer alteração
<beanDescriptor><line><propertyname='nome'label="Nome"/></line><line><propertyname='cpf'label="CPF"mask="###.###.###-##"/></line><line><propertyname='escolaridade'label="Escolaridade"/></line><line><propertyname='sexo'label="Macho ou Femea"/></line><line><propertyname='estadoCivil'label="Estado Civi"/></line><line><propertyname='residencia'label="Tipo de Resindência"/></line><line><propertyname='endereco'label="Endereço completo"/></line><line><propertyname='idade'label="Idade"/></line><line><propertyname='qtdFilhos'label="Quantidade de Filhos"/></line><line><propertyname='qtdPessoaEstuda'label="Quantas Pessoas Estudando"/></line><line><propertyname='renda'label="Renda Familiar - não minta!!!"/></line></beanDescriptor>