Como rodar aplicação forra do Eclipse

3 respostas
caiomacedor

Boa tarde pessoal, tenho que recorrer ao pedido de ajuda de vocês novamente. É o seguinte estou iniciando em Java, criei uma aplicação WEB com o framework Struts. Tá tudo prontinho agora eu quero rodar essa aplicacão fora do eclipse; ou seja na minha propria máquina mas sem ter que abrir o eclipse para startar o Tomcat. Procurei algo sobre, na Net mas não achei nada falando sobre isso. Se alguém poder da uma dica ou mesmo um tutorial eu agradeçoç…

3 Respostas

thiago.correa

Bom, primeiro você terá que exportar o teu projeto para um war (Web archive), depois colocar na pasta TOMCAT_HOME/webapp e iniciar o tomcat.
Para maiores detalhes dê uma olhada nesse artigo
http://www.onjava.com/pub/a/onjava/2001/04/19/tomcat.html

caiomacedor

Mas estou tendo um outro problema, quando eu criei meu projeto, eu escolhe a opção New - Java Project, ao inves de New - Web - Dinamic Web Project. Isso porque eu uso o Plugim Merve Tomcat pra rodar a aplicação no Eclipse. Daí a estrutura ficou um pouco diferente, e eu não consigo criar o .war pelo eclipse. E quando crio na mão, não roda no Tomcat. sempre dá esse erro: description The requested resource (/AgendaEletronica/) is not available.
Onde AgendaEletronica é o nome do projeto. Outra coisa eu define a porta 8081 pra o Tomcat porque sempre uso a 8080 no Merve.

caiomacedor

Olá pessoal, ninguem mas sabe me dar uma dica de como solucionar esse problema acima?

Criado 3 de outubro de 2007
Ultima resposta 4 de out. de 2007
Respostas 3
Participantes 2